Outsourcing hoje é considerada a solução mais adequada quando se exige uma infraestrutura de TI com alta disponibilidade e que realmente atenda às necessidades de uma empresa.

Nos contratos de Outsourcing de TI, a Digital Jundiaí mantém recursos residentes nas instalações do cliente durante a carga horária desejada, e uma Central de Atendimento de Help Desk com profissionais que possuam experiência na rede da empresa para atendimento das requisições de possíveis chamados remotos.

Isso tudo para garantir máximo atendimento aos requisitos da SLA, de boas práticas de TI e das reais necessidades de nossos clientes.

Normalização da Infraestrutura:Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e computadores com o intuito de otimizar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e malwares.

Suporte técnico presencial (Field Service):Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.

Suporte técnico remoto: Suporte help-desk e service desk ilimitado para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.

Gestão de compras em TI:A Digital Jundiaí se responsabilizará por dar todo o suporte necessário na escolha dos modelos adequados e na localização de fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem a ser adquiridos pela contratante.

Documentação da rede:Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.

Gestão do parque tecnológico:Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.

Backups:Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups de servidores.

Backup na nuvem:Gestão dos backups na nuvem dos dados dos servidores.

Contato com fornecedores:Em caso de problemas com fornecimento de serviços de internet, telefonia, sistemas, e-mail, antivírus entre outros serviços relacionados à área de TI, a Digital Jundiaí se responsabilizará por realizar os contatos com os departamentos de suporte e atendimento ao consumidor do fornecedor para apresentar os problemas que estão ocorrendo e acompanha o processo de resolução até sua conclusão.

Software de gestão de TI online:Sua empresa terá acesso ao sistema de gestão de TI online da Digital Jundiaí. Todos os chamados e suas atualizações são enviados via e-mail para o gestor de TI da contratante automaticamente.